Solicite uma proposta

Sobre

Sobre

Olá, eu sou

Fernando Noronha

Olá, me chamo Fernando Noronha, nasci e vivo em Pindamonhangaba, uma bela cidade do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Morei na capital do estado dos meus 18 aos 28 anos, fase em que muito aprendi, não somente trabalhando, como também estudando e crescendo como homem. 
Hoje tenho 38 anos de idade. Atuo diretamente no segmento áudio & visual desde 1999, ano em que me formei Web Designer e passei a ter, como principal matéria-prima de meu trabalho, a imagem. 

Desde então, com as constantes mudanças que o mundo digital sofre – e, convenhamos, numa velocidade surpreendente, - a necessidade que senti em inserir a fotografia nos meus trabalhos, fez-se evidente. A paixão por retratar momentos inesquecíveis, poéticos, históricos ou artísticos foi ficando cada vez maior em mim a ponto de afirmar, sem sombra de dúvidas, que desde 2012, vivo uma íntima e feliz relação com a fotografia, pois nela encontrei aquilo que realmente amo fazer!

E por falar naquilo que amo fazer, quero compartilhar também com vocês que agora estão me conhecendo, alguns de meus outros amores... Cozinhar para minha família e para receber amigos, pesquisando novos pratos e de outras culturas; degustar uma boa cerveja, apreciando em especial a elaboração das artesanais, bem como suas histórias; treinar capoeira, onde me fortaleço e, ao mesmo tempo, relaxo, preparando-me para o meu cotidiano; curtir meus gatos e cães, seres puros e amigos; e, obviamente, estar na companhia da minha família, minha motivação diária para exercer tão nobremente meu labor. São 3 três filhos incríveis para criar!!!

Depois de muitos estudos em livros, workshops, cursos on-line e presenciais, trabalhos amadores e profissionais em diversas áreas, hoje tenho por especialidades as fotografias de família e documental, sendo o ponto marcante deste último, a cobertura da 1ª visita do Papa Francisco à Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em 2013.

Aposto em registros espontâneos, pois acredito que assim posso captar a alma da ocasião e das pessoas que a compõem. Meu contato com o cliente é sempre da forma mais viável para ambos, de maneira que tanto eu, quanto ele possamos manter, antes do evento, uma relação em que a essência do que tem que ser fotografado seja fielmente estabelecida. 

Foi uma satisfação tê-lo por aqui e será uma satisfação ainda maior trabalhar para você!

DEPOIMENTOS

nossos clientes falam por nós
Dani e Guga | Pais do Joaquim

Dani e Guga | Pais do Joaquim

Fernando Noronha...amamos cada momento...uma experiência única e inesquecível!!! Obrigada pela paciência, dedicação, pelas risadas e profissionalismo! Até o som deixa lembranças...foi capturado no dia, daquela natureza, daquele momento com todo carinho por você durante o ensaio..quanta sensibilidade! Somente gratidão! #vemjoaquim
Ciça Paiva e Ricardo Gomes | Pais do Pedro Henrique

Ciça Paiva e Ricardo Gomes | Pais do Pedro Henrique

Fiquei sem palavras! Simplesmente perfeito, Fernando Noronha! Somos muitíssimo gratos por nos proporcionar tão bela e emocionante recordação. Obrigada pela sensibilidade nítida em cada click! Amamosssss ☝😇👦👫📷👏💙
Elen Reis e Vinícius Macedo | Pais da Bia

Elen Reis e Vinícius Macedo | Pais da Bia

Ahhh tá foda ... quando eu acho que vc já fez seu melhor ...vc vem e arrebenta com tudo ...vc é foda Zé... gratidão pelo carinho, por todos esses anos de parceria ...o seu dom é único, sua sensibilidade é diferente de tudo que se vê por aí ... Que Deus permita que vc nos acompanhe por mais anos e anos ...

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!