Solicite uma proposta

Trabalhos

O sorriso | Jéssica Dantas

Trabalhos - Pindamonhangaba - SP
24/08/2018
Recentemente eu fiz uma promoção no meu Instagram, onde a história de vida que mais me tocasse seria contemplada com um ensaio Lifestyle.

Confesso que não havia botado muita fé quando recebi seu DIRECT, me perguntei o que essa menininha teria de interessante para contar.

Logo que comecei a entrar mais a fundo em sua história, minha concepção mudou imediatamente. Aquela menininha se transformou em uma baita MULHER.

Bom, o restante da história vou deixar por conta das imagens e com as próprias palavras da Jéssica que transcrevo abaixo:

"É interessante pensar no que esperar de um ensaio fotográfico...E eu estava super animada para fazê-lo, cada dia que antecedia a expectativa só aumentava. 

Quando o dia  finalmente chegou, eu mal pensava, só vivia cada minuto daquele momentos incríveis, no início um pouco deslocada dentro da minha própria casa rs, mas depois de um empurrãozinho da mamãe rs, o meu EU interior resolveu aparecer para as câmeras! E como foi incrível! Tudo muito divertido! Tudo muito Eu! E no final da Tarde, fomos para a segunda etapa do dia, a parte mais idealizada, aquelas parte que eu sonhava varrendo a casa da minha mãe e ouvindo música. E poxa, foi um sonho! Quando tinha uma pausa de uma foto para a outra, eu só ouvia as músicas tocando na minha cabeça... A minha trilha sonora especial mega eclética rs. 

Eu só conseguia sentir uma coisa: parecia que aquele dia era feriado, e ele era Meu, o dia 24 de agosto de 2018 foi exclusivamente feito para mim!
Hoje vendo cada foto, vejo uma riqueza de cores, detalhes, gestos, mas vejo algo mais profundo e em comum entre os dois lugares em que fui fotografada... O sorriso. Aquilo que eu sempre levei no rosto, independentemente dos momentos vividos. Acho que é o que todo mundo deveria levar, independente da roupa, do lugar, ou das situações... O sorriso traz benefícios a si próprio: esperança, alegria, força de viver, e automaticamente contagia a todos ao redor. É ele que eu vou levar comigo sempre, é ele que me impulsiona a sonhar agora e a traçar novas metas! 

O sorriso registrado nessas fotos marcaram um recomeço na minha vida. 

Vista um SORRISO ponha o pé no mundo e VIVA. 

Agora o ano realmente começou pra mim, e depois 2 meses, sinto que realmente estou começando a viver... Seja Bem-vindo 23!"

"Jéssica Dantas"